terça-feira, 14 de agosto de 2012

Algumas inspirações para fachada da minha casa



Tirei da net alguns modelos de fachada mais ou menos como eu quero a minha

essa é bem legal
mas eu quero janelas de madeira



essa porta é tudo de bom...


 Nem começei a pagar a 1º parcela do terreno e ja to vendo
a frente da casa como diz meu pai e minha mãe vc é muito
afobada Rose, mas fazer o que se ñ sonhar como vai virar realidade...
Essa é a minha preferida



PLANOS...PLANOS...VARIOS PLANOS E MUITOS SONHOS



5 comentários:

  1. gostei da sua preferiada muito aconchegante ainda mais com o gramado ficou muito legal....felicidades

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrada, mais ao contrario do Junior não gostei com grama não, sem é muito melhor e não dá trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ultima casa, mais moderna....
    que bom, tmb estou construindo...
    podemos trocar experiencia???
    http://nossataosonhadacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá tava seguindo tua obra mas parou de postar, que aconteceu? felicidade

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose,
    Estou navegando por este mundão digital atrás de ideias para a construção da casa nova. Gostei dos seus posts, tem ideias inspiradoras. Desejo muita felicidade a você e sua família. Traga novidades para nós. Ajuda muito!
    Beijinhos!
    Magda Menezes

    ResponderExcluir

Bjus Rose!!!

http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/