terça-feira, 14 de agosto de 2012

BOM VAMOS LÁ.....

Como tudo começou......

Me casei a 5 anos atrás é acreditem 5 anos....e ainda ñ tenho minha casa, por varias vezes pensei em fazer o financiamento da casa pronta porem sempre tinha algo que ñ dava certo (ou a renda ñ batia, restrição no nome, a entrada era muita alta e ñ tinhamos o valor, porque eu gastava demais e a conta se estendia por varios meses, ou até mesmo por falta de empenho meu como dizia o meu marido..kkkkk) na maioria das vezes a entrada era muito alta e ñ tinhamos condições, pensei em comprar apartamento porem eu engravidei e achei que ñ seria muito bom apartamento com criança, dai eu me acomodei e fiquei esperando ganhar na loto facil...kkkk

Bom resumindo com a ajuda de meu pai coseguimos o terreno (depois posto fotos) tem prestações a pagar ainda por isso estou tentando fazer o financiamento pela caixa no modo aquisição de terreno + construção, dai inspirada por esta nova etapa de nossas vidas, resolvi criar este blog para postar todas as etapas do nosso sonho, nossa construção e assim posso compartilhar as idéias, as angústias e a ansiedade com quem já fez, está fazendo ou sonha em fazer uma construção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bjus Rose!!!

http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/