quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TERRENO

Gentennn  hoje é feriado aqui na minha cidade e aproveitei para ir no terreno e tirar umas fotinhas do meu terreno....não reparem na bagunça....kkkk


Olha o detalhe em cima da foto meu dedo

  Mas bagunça, mas breve essa bagunça dará lugar a uma linda obra, que vai se tornar uma linda casa, um lar doce lar de uma familia feliz...............................Amém

 Na rua de baixo ja tem um monte de casas prontas...mas eu só tenho vizinho de fundo e de frente...espero que logo tenhamos vizinhos de lado
 olha a obra do meu vizinho la no fundo....mas um trabalhador lutando em busca de um sonho que esta quase se tornando realidade..



 Meu pedaço de terra..........




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bjus Rose!!!

http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/